Polícia Militar prende mulher por abandonar filha de quatro anos em Coxim

A mulher foi presa por abandono de incapaz.

22/02/2021 às 09:45 | da Redação

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 21 anos por abandono de incapaz, na noite do sábado (20), na Rua Archangela Mendes Fontoura, Bairro Senhor Divino em Coxim.

Conforme informações da PM, a Guarnição de Serviço foi acionada via 190 através de denúncia anônima informando que havia uma criança trancada em uma casa com muros altos e portão trancado chorando e gritando por socorro. Imediatamente os militares foram ao endereço informado e depararam com uma menina de apenas quatro anos chorando com a cabeça enroscada na grade da porta da frente. Que ao verificar o cadeado do portão, não estava totalmente fechado e foi possível entrar no local.

Através de orientação, a criança conseguiu tirar a chave e entregar aos policiais que conseguiram abrir a porta pelo lado de fora.

Foi acionado o Conselho Tutelar que compareceram e acompanharam o caso. Minutos depois, chegou a residência a mãe da vítima. Ela relatou que havia saído há poucos minutos para ir a feira e teria deixado a filha dormindo. Ela informou ainda que fechou a casa para a própria segurança da criança e que a saída foi por apenas poucos minutos.

Diante dos fatos, policiais militares encaminharam a autora e a vítima para delegacia local para providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial