Polícia Militar prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Camapuã

Um suspeito de 28 anos foi preso por portar drogas para consumo.

08/09/2021 às 11:08 | da Redação

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 19 e 28 anos, nesta terça-feira (7) por volta das 16h30, na rua Rio de Janeiro, na Vila Industrial, em Camapuã. Eles foram presos por tráfico de drogas e por portar drogas para consumo, respectivamente.  

Conforme informações policiais, a guarnição recebeu uma denúncia anônima e compareceu até a praça. Foi realizada uma revista pessoal nos indivíduos abordados e encontrado uma quantidade de maconha, duas porções de cocaína, três balas de pasta base, com dois dos suspeitos.

Também foi feita uma varredura na casa do suspeito de 19 anos, porém nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito de 28 anos relatou que é usuário de drogas e que estaria no local apenas para fumar maconha, com ele foi apreendido um aparelho celular e sete reais em dinheiro. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com as drogas, dinheiro e celulares para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis em lei. 

 

 

 

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.