Polícia Militar prende homem em flagrante por agredir filhos em Alcinópolis

Os militares encontraram o autor muito embriagado.

13/10/2021 às 13:45 | da Redação

A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos, após tentar agredir os filhos na noite da última sexta-feira (08), em Alcinópolis.

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190  por uma mulher de 26 anos informou que seu pai teria chegado em seu carro embriagado e agressivo. Falou ainda que ao tomar a chave do carro impedindo para que não saísse mais, ele acabou avançando de forma muito agressiva contra a filha de 26 anos, sendo contido pelo outro filho de 24 anos.

Não contente o autor foi até a cozinha, pegou um facão e tentou investir novamente contra os familiares, parando somente com a chegada da equipe policial.

Os militares chegaram até o endereço informado na Rua Elizabeth Pereira Dias no Bairro Nascer do Sol, e encontrou o autor já sem o facão, porém muito embriagado.  Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.