Polícia Militar apreende revólver, após autor efetuar tiros em Rio Verde

O autor de 37 anos confessou os disparos.

22/02/2021 às 10:45 | da Redação

A Polícia Militar prendeu dois homens de 25 e 37 anos, após disparos de arma de fogo na rua Novo Horizonte, em Rio Verde de Mato Grosso, na noite do último sábado (20).

Conforme informações da PM, a Guarnição de Serviço foi acionada por populares informando sobre um homem que havia efetuado vários disparos de arma de fogo e um amigo havia escondido a arma. Imediatamente os militares foram ao local e localizaram o suspeito de 37 anos, que negou os fatos. Os policiais encontraram o jovem de 25 anos e questionaram onde teria escondido a referida arma, mas ele também negou tudo.

Policiais informaram que ambos teriam que acompanhar até a delegacia para melhores esclarecimentos, porém o homem de 37 anos não obedeceu e resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para levá-lo.

Ao chegar a delegacia, o autor de 37 anos confessou ter efetuado os disparos e em seguida entregou para o amigo esconder. Os policiais foram até a casa dele e encontraram o revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e entregues na delegacia juntamente com a arma para as demais providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial