Polícia Militar apreende 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Mundo Novo

Veículos e a mercadoria foram encaminhados para Receita Federal.

14/01/2022 às 14:52 | da Redação

Uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada de terça-feira (11), por volta das 03 horas, apreendeu 45 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia em um sítio localizado em Mundo Novo.

Conforme informações da PM, policiais realizavam patrulhamento nas estradas vicinais do município, quando perceberam uma movimentação suspeita de várias pessoas e caminhões dentro de um sítio. No momento em que a viatura parou em frente ao local e emitiu sinais luminosos as pessoas saíram correndo para os fundos da propriedade.

Como a porteira estava trancada a guarnição conseguiu acesso pelo sítio vizinho. No local havia um caminhão Mercedes Bens de cor amarela, uma carreta Scania de cor vermelha com placas paraguaias, um Fiat/Uno de cor prata e varias caixas de cigarro ao lado da carreta. Já não havia mais ninguém no local, os indivíduos que haviam corrido estariam carregando a referida carreta, a qual já se encontrava com aproximadamente 150 caixas no interior da sua carroceria, além do caminhão e do Fiat/Uno que já estavam carregados de cigarro da marca GIFT de origem estrangeira.

Diante dos fatos, foi realizado contato com a Receita Federal de Mundo Novo, sendo os veículos e a mercadoria encaminhados pela guarnição policial.

 

 

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.