Polícia Civil recupera bens furtados de loja de celulares e prende suspeitos em Costa Rica

Foram subtraídos um aparelho celular, capas de celular e máquinas de cartão.

12/01/2021 às 09:53 | da Redação
A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Costa Rica, prendeu duas pessoas e apreendeu um menor de idade, na manhã desta segunda-feira (11), por suspeita da prática de furto qualificado a uma loja de celulares no centro da cidade. 
 
Conforme informações da Polícia Civil, fato ocorreu na madrugada de domingo (10), ocasião em que dois indivíduos destruíram a porta de vidro do estabelecimento, além de duas vitrines, e invadiram o local. Foram subtraídos um aparelho celular, capas de celular e máquinas de cartão. Enquanto os autores entravam na loja, um terceiro indivíduo ficou na esquina vigiando o local, garantindo a ação dos demais. 
 
Os suspeitos maiores de idade foram autuados pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores, e posteriormente recolhidos à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já o menor foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado e entregue ao responsável em respeito às disposições do Estatuto da Criança e Adolescente.
Carregando comentários...
Notícias
Policial