Polícia Civil realiza três prisões durante diligências em bairros da Capital

Os indivíduos foram presos por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto.

04/05/2021 às 11:15 | da Redação

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), durante diligências, nesta segunda-feira (03), nos bairros Guanandi, Tiradentes e Jardim Columbia em Campo Grande, realizou a prisão de três pessoas, duas com mandado de prisão em aberto e uma por tráfico de drogas.

Conforme informações da Polícia Civil, durante rondas, ao passarem na rua Cora, do bairro Guanandi, os policiais  se depararam com três pessoas em atitude suspeita. Foi visto o momento em que um rapaz passava algo para outro e, ao avistar a viatura o suspeito fugiu  correndo por uma travessa. Os policiais conseguiram o alcançar e realizar a abordagem. Durante a fuga foi possível ver que o suspeito teria jogado algo em cima do telhado de uma residência, que se tratava de uma pedra de pasta base. Ele confessou que estava vendendo tal droga em frente da sua residência. Dentro do local havia maconha em um dos cômodos.

O suspeito foi encaminhado para Depac Cepol, onde o delegado convalidou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

No mesmo dia, investigadores de polícia  do GOI, durante diligências pelo Bairro Tiradentes, onde localizaram e capturaram indivíduo, de 36 anos, que possuía em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, sendo logo em seguida conduzido e apresentado na Depac Cepol, onde permanece a disposição da Justiça.

Outra equipe do GOI,  após receber informações de um individuo que estaria com mandado de prisão em aberto, se deslocou para a região do bairro Jardim Columbia, momento em que este foi localizado e preso. Em seguida, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde se encontra a disposição da Justiça.

Carregando comentários...
Notícias
Policial