Polícia Civil prende suspeitos de participação em assassinato ocorrido em janeiro em São Gabriel

Ambos os suspeitos negaram participação no crime.

07/04/2021 às 16:57 | do Idest, JWC

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (06) dois suspeitos no envolvimento do homicídio de Alex Rodrigues de Souza, de 23 anos, que foi morto a tiros na noite do dia 09 de janeiro, em frente a uma conveniência, localizada na rua das Perdizes, bairro Fênix em São Gabriel do Oeste.

Foram presos Edivan Moreira dos Santos, de 24 anos, suspeito de ser o autor dos disparos, e Flávio Rodrigues Batista Avanço, de 20 anos, suspeito de participação no crime.

No dia do crime, Eder Silva Gouveia, de 19 anos, conhecido como Titela, também foi ferido e socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, sendo em seguida encaminhado em vaga zero para Campo Grande. Apesar da gravidade do ferimento, Titela sobreviveu ao atentado. Como ele possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso logo ao ganhar alta hospitalar.

As investigações apontaram que cerca de três dias antes do crime, Alex, que seria vendedor de drogas, e Edivan, que seria usuário, teriam tido um desentendimento, o que pode ter motivado o homicídio.

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, ambos os suspeitos negaram participação no crime.

Relembre: Um morre e outro é socorrido em estado grave após tiros no Fênix, em São Gabriel do Oeste

O delegado Fábio da Silva Magalhães relatou que pediu ao Judiciário a prisão temporária dos dois suspeitos, e conforme andamento das investigações pode ser convertida em preventiva.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial