Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende dois por tráfico em Bandeirantes

Três indivíduos também foram detidos por portar drogas para consumo pessoal.

30/01/2021 às 08:58 | do Idest, JWC

A Polícia Civil de Bandeirantes fechou um ponto de venda de entorpecentes na cidade no final da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 17h35, quando também foram presas duas pessoas por tráfico de drogas e detidas três por portar drogas para consumo pessoal.

Conforme o registro policial, o ponto de venda de drogas, localizado numa residência na esquina das ruas Natal com São Sebastião, já era monitorado pela equipe de investigadores, quando nesta sexta-feira obtiveram sucesso em abordar indivíduos que saíam do imóvel e confessaram serem usuários.

 

Material apreendido na residência que funcionava como ponto de vanda de drogas em Bandeirantes. Foto: Divulgação Polícia Civil

Após flagrar os usuários, os investigadores realizaram a entrada na residência, onde localizaram porções de entorpecentes prontos para venda, como pinos de cocaína, porção de maconha e de pasta-base de cocaína, além de balança de precisão, invólucros diversos para embalar as drogas, celulares e dinheiro. No local os investigadores também apreenderam um vaso de planta com um pé de maconha.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Dentro da residência, os investigadores localizaram também os responsáveis, um homem de 23 anos e uma mulher de 30, que foram autuados por tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para as devidas providencias previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial