Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreende drogas e produtos furtados em Rio Verde

Diversos crimes patrimoniais foram solucionados com a recuperação dos bens aos seus fiéis proprietários, sendo, muitos deles encontrados nas chamadas “bocas de fumo”.

22/11/2021 às 08:17 | da Redação, Carlos Eduardo Orácio

A Delegacia de Polícia de Rio Verde, no último sábado (20), deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, considerando as informações existentes a respeito da participação de dois indivíduos no comércio varejista da droga e na ocultação de bens subtraídos desta cidade.

Conforme informações da Polícia Civil, na residência dos investigados foram encontrados diversos objetos sem procedência, material para preparação da droga, e, também, uma balaclava, comumente conhecida como “touca ninja”, usada para o cometimento de crimes de especial gravidade. Além disso, foram apreendidas pequenas porções de entorpecente, duas balanças de precisão, material para acondicionamento e embalagem da droga, grande quantidade de dinheiro em espécie e uma motocicleta.

Dentre os alvos, participava um adolescente de 16 anos, que ocultava em sua residência um dos notebooks subtraídos na última semana, oportunidade em que foi apreendido em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

A investida da Polícia Civil foi desencadeada após os episódios recentes de furto na cidade, em que dois indivíduos foram presos pelos crimes de furto, receptação e tráfico de entorpecentes.

Em um curto período, diversos crimes patrimoniais foram solucionados, com a recuperação dos bens aos seus proprietários, sendo, muitos deles, encontrados nas chamadas “bocas de fumo”, igualmente reprimidas pelas autoridades policiais locais.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.