Polícia Civil busca identificação de vítima de atropelamento na BR-163 em Rio Verde

Homem foi atropelado por uma carreta no último dia 28 de agosto, e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

14/09/2020 às 15:20 | do Idest, JWC

A Polícia Civil busca a identificação de indivíduo vítima de atropelamento na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, no último dia 28 de agosto.

De acordo com informações da Polícia Civil, no dia 28 de agosto de 2020, aproximadamente às 16 horas, houve um atropelamento na BR-163, quilômetro 691. A vítima estava no acostamento da rodovia, quando foi atropelado por uma carreta.

O motorista parou para acionar o socorro e a vítima foi resgatada com vida, porém logo em seguida veio a óbito. Ele não estava portando documentos que permitissem sua identificação. O corpo foi encaminhado para a perícia necroscópica e foi colhida sua digital para identificação, porém o banco de dados estadual não indicou resultados, sendo que, provavelmente, o indivíduo é de outro Estado.

Assim, a Polícia Civil está à procura de familiares que possam identificá-lo. Ele tem, aproximadamente 30 anos de idade, mais ou menos 60 quilogramas, 1,60 de altura e é moreno. Informações podem ser prestadas pelo telefone da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso (MS), no 67.3292.1528.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial