Polícia Civil apreende maconha remetida pelos Correios e prende traficante em shopping da Capital

A ação resultou na apreensão de 24 porções de maconha, entre tabletes inteiros, fracionados e sacos com a droga a granel.

15/09/2021 às 14:31 | da Redação, Carlos Eduardo

 A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, em atividade típica de investigação, somada à ação conjunta com o setor de segurança corporativa dos Correios, realizou a prisão em flagrante de um homem de 24 anos, na tarde de ontem (14), que tinha acabado de remeter sete caixas contendo maconha em seu interior, as quais iriam para diversos estados da federação, como Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

A ação resultou na apreensão de 24 porções de maconha, entre tabletes inteiros, fracionados e sacos com a droga a granel.

Na residência do autor foram encontrados 17 pacotes de maconha em bucha, com peso total de 13,990 quilos. Além disso uma munição 9mm e uma munição .380, além de embaladora a vácuo, spray aerossol para disfarçar odor, balança e dinheiro fruto do tráfico.

O autor alegou que estava postando entorpecente há pouco mais de 20 dias e recebia R$ 50,00 por postagem, não informando a origem da grande quantidade de droga que tinha em sua residência. As investigações continuam visando identificar mais envolvidos.

Após ser autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas entre Estados da Federação e posse munição de uso permitido, o autor será apresentado em audiência de custódia.

Para denúncias, liguem 67.99995.6105 (WhatsApp) ou 67.3345.0000.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.