PM realizará troca de comando dos pelotões de Pedro Gomes e de Rio Verde

A solenidade será sem a presença de convidados em cumprimento as medidas de afastamento social preconizadas pelas autoridades sanitárias.

19/11/2020 às 14:56 | da Redação

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim realizará nesta sexta-feira (20) às 09 horas a troca de Comando do 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedro Gomes e do 3º Pelotão de Rio Verde de Mato Grosso.

A solenidade será sem a presença de convidados em cumprimento as medidas de afastamento social preconizadas pelas autoridades sanitárias. Entretanto, o evento será transmitido ao vivo pelas Redes Sociais do 5º BPM de Coxim.

Na solenidade o 1º Tenente Kleber de Souza Oliveira deixará o comando da Polícia Militar de Pedro Gomes após três anos para assumir a Polícia Militar de Rio Verde no lugar do 1º Tenente Willian dos Santos Garcia, o qual deixa o comando após quatro anos.

Já o 1º Tenente Carlos Augusto Somei Arashiro Assis assume o comando de Pelotão de Pedro Gomes.

O Comandante do Policiamento de Área 2, Coronel PM Adilson Alves de Macedo juntamente com o Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay convidam a todos para assistir a live às 09 horas no Facebook do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim.

Carregando comentários...
Notícias
Policial