PM prende mulher por tráfico de drogas que funcionada na modalidade disk entrega, em Rio Verde

Motocicleta utilizada pela suspeita foi apreendida.

25/11/2021 às 14:12 | da Redação, Celio Roberto da Silva Arruda

A Polícia Militar prendeu na tarde do dessa terça-feira (23), uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas que funcionava na modalidade "Disk Entrega", e apreendeu uma motocicleta em Rio Verde de Mato Grosso.

Conforme informações da PM, a Guarnição de Serviço recebeu diversas denuncias anônimas informando de uma pessoa vendendo drogas em uma moto próximo à rodovia BR-163. Diante das denúncias os militares realizaram rondas e perceberam uma jovem que ao ver a viatura policial acelerou a moto, não acatando a ordem para parar.

Foi realizado acompanhamento tático até a casa da suspeita na Rua Humberto Barbosa, quando correu para o interior da residência e se trancou. Os policiais entraram no local e encontraram balança de precisão, dinheiro, e diversos vestígios do preparo e comércio de drogas.

A autora é uma velha conhecida por possuir diversas passagens pela polícia. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia juntamente com a moto e materiais apreendidos para as demais providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.