PM prende mulher por perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Coxim

A mulher também descumpria o Decreto Municipal 525 que determina o recolhimento domiciliar da meia noite às 05 horas devido a pandemia do coronavirus (Covid-19), caracterizando o crime de desobediência.

21/11/2020 às 09:50 | da Redação

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 31 anos, por perturbação da tranquilidade e apreendeu aparelhagem de som, na madrugada deste sábado (21) em Coxim. 

De acordo com informações da PM, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via 190 por diversas pessoas informando de um som com volume altíssimo, que estava tirando a paz e a tranquilidade dos moradores da Rua Delmira Bandeira, na região central do município.  

Imediatamente os militares foram ao local e encontraram um veículo GM Corsa estacionado com a tampa do porta malas levantada e com o som que realmente extrapolava os limites aceitáveis.

Os militares também informaram a suspeita que estaria infringindo as medidas sanitárias preventivas, conforme Decreto Municipal 525 que determina o recolhimento domiciliar da meia noite às 05 horas devido a pandemia do coronavirus (Covid-19), caracterizando o crime de desobediência. 

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a autora para a delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências.  

Carregando comentários...
Notícias
Policial