PM prende mais um homem com mandado de prisão em aberto em São Gabriel do Oeste

Homem apresentou excesso de nervosismo diante da presença policial, sendo realizada abordagem e constatado o mandado de prisão em aberto.

20/01/2021 às 11:32 | do Idest, JWC

Um homem de 24 anos, com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (19), no bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço, com fins de coibir criminosos, realizava patrulhamento quando visualizou um indivíduo que, com a presença policial demonstrou extremo nervosismo. Os policiais militares ao se aproximarem do indivíduo perceberam que poderia se tratar de pessoa com mandado de prisão em aberto, informação passada través da Central de Monitoramento de Tornozeleira Eletrônica.

Foi realizada abordagem, busca pessoal e checagem via Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), sendo comprovado o mandado de prisão em desfavor do abordado.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor, encaminhado ao Hospital Municipal para realização de corpo de delito e logo após encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial