PM prende jovem por receptação, desacato e resistência e recupera motocicleta furtada em Pedro Gomes

Jovem teria rompido uma tornozeleira eletrônica e estaria cometendo uma séria de furtos na cidade.

04/04/2021 às 07:58 | da Redação

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (03),  um jovem de 26 anos por receptação, desacato e resistência e recuperou uma motocicleta furtada em Pedro Gomes.

Conforme infromações da PM, a guarnição de serviço ao tomar conhecimento de diversas denuncias sobre um jovem que teria estourado a tornozeleira eletrônica e estaria cometendo uma série de furtos, incluindo de uma Honda Titan vermelha iniciou as rondas no intuito de localizá-lo.

Com a denúncia e uma informação do seu paradeiro, os militares conseguiram encontrá-lo na Rua Artidoro Barbosa no Bairro Marcelino. O suspeito tentou fugir pela janela do quarto, porém acabou sendo detido. Ele ainda desacatou e resistiu a prisão com pontapés, cuspes e mordidas, sendo necessário o uso moderado da força para deter.

O autor informou que não foi ele quem furtou a moto, mas indicou onde teria escondido a moto no meio de uma área próximo ao Bairro Maria Galdina.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado para a polícia juntamente com a motocicleta para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial