PM prende jovem e apreende adolescente por direção perigosa em Rio Verde

Duas motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do Detran.

14/12/2020 às 12:24 | da Redação

A Polícia Militar fez dois flagrantes de direção perigosa neste domingo (13), predeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, em Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço realizava rondas pela avenida Sebastião Ferreira, quando viram o condutor de uma motocicleta Honda Titan em alta velocidade com colocando em risco o garupa e os demais usuários da via. Foi dado ordem de parada com sinais luminosos, porém o piloto desrespeitou e acelerou a moto, rampando quebra-molas e andando pela contra mão de direção por diversas ruas.

Os militares realizaram acompanhamento tático e conseguiram prender o autor quando tentou entrar em sua residência com uma trouxinha de maconha em seu bolso. Ele ainda deixou a moto cair em cima da passageira que sofreu queimadura no pé.

Segunda ocorrência

Na noite do mesmo dia (13), a equipe de serviço realizava policiamento na rua Barão do Rio Branco, quando depararam com o piloto de uma motocicleta Honda em alta velocidade e que ao perceber a presença da viatura policial arrancou e fugiu. Os policiais realizaram acompanhamento tático, sendo necessário efetuar o disparo de elastômero para que ele parasse.

Ao solicitar os documentos de porte obrigatório foi constatado que o condutor tinha 17 anos.

As duas motocicletas Honda Titan foram levadas para o Detran e os autores encaminhados para delegacia para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial