PM prende autores de tráfico de drogas e apreende LSD, êxtase e maconha em Coxim

Também foram apreendidos dois notebooks, balança de precisão e embalagens.

29/10/2020 às 08:14 | da Redação

A  Polícia Militar prendeu autores de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes, dinheiro e computador, na madrugada desta quinta-feira (29) em Coxim.

De acordo com informações da PM, a Guarnição da Força Tática realizava rondas na cidade quando na Rua Paraíba no Bairro Morada de São Pedro depararam com dois homens de 38 anos e uma jovem de 19 anos que ao verem a viatura tentaram correr da equipe de serviço.

Os militares realizaram abordagem e durante revista pessoal foi encontrado com os homens dinheiro e duas paradinhas. Na casa da jovem foi localizado maconha escondido em diversos locais, assim como utensílios para o preparo e comércio da droga, totalizando cerca de 3,218kg.

Ela confessou que tinha mais droga em outra residência que pertencia aos dois autores, onde eram sócios. Diante da informação os policiais foram ao local e encontraram em uma mochila cinco unidades de LSD e uma porção de êxtase que são vendidas por R$ 90,00 cada, além de dois notebooks, balança de precisão e embalagens.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autores e encaminhou para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente, dinheiro, notebook e demais materiais apreendidos.

Carregando comentários...
Notícias
Policial