PM prende autor em flagrante por tentativa de homicídio e apreende arma em Coxim

Policiais militares apreenderam um revólver calibre 22 com seis munições deflagradas e quatro intactas, além de uma trouxinha de pasta base de cocaína.

28/10/2020 às 15:58 | da Redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 21 anos e apreendeu arma e munições, na tarde de hoje (28), no Bairro Previsul em Coxim. 

De acordo com informações da PM, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo comunicante de 29 anos informando que um jovem teria ido até sua casa e solicitado sua presença, quando chegou ao portão da residência sofreu vários disparos de arma de fogo em sua direção, porém, conseguiu correr e não foi atingido.

No local informado, os policiais militares realizaram rondas pelas proximidades, quando depararam com dois suspeitos em uma motocicleta. Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar e revistá-los.  

Com o condutor da moto de 41 anos não havia nada de irregular, e com o autor dos disparos de 21 anos foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 22 marca Custer com seis munições deflagradas e quatro intactas, além de uma trouxinha de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os policiais militares deram vós de prisão e encaminharam para a delegacia juntamente com a droga, o revólver e munições apreendidas para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial