PM prende autor de perturbação do sossego e apreende som automotivo em Coxim

Os militares deslocaram e ao se aproximar, puderam perceber que o som realmente ultrapassava os limites aceitáveis.

13/09/2021 às 15:52 | da Redação, Celio Roberto da Silva Arruda

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (12), um jovem de 24 anos por perturbação do sossego e aprendeu um som automotivo, em Coxim.

Conforme informações da PM, a guarnição da Força Tática foi acionada através do 190 informando de uma perturbação do sossego na Rua Jambo na Vila do Pequi. Foi informado ainda que desde as 15h outra equipe de serviço havia ido ao local e orientado o suspeito sobre o som estar atrapalhando o descanso da vizinhança e o mesmo se prontificado a cooperar, porém nada do combinado foi cumprido.

Os militares deslocaram e ao se aproximar, puderam perceber que o som realmente ultrapassava os limites aceitáveis. Em contato com o suspeito para que retirasse o som automotivo, pois seria apreendido, ele inicialmente se negou a retirar, porém acabou colaborando e retirando os três auto falantes, quatro cornetas e dois tuites.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.