PM fecha boca de fumo que funcionava na modalidade Disque Drogas em Alcinópolis

Quatro indivíduos foram presos.

01/08/2020 às 10:10 | da Redação

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo que atendia através do disque drogas, e prendeu quatro indivíduos por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (31) em Alcinópolis.  

De acordo com informações da PM, a Guarnição de Rádio Patrulha e da Força Tática realizava rondas pela cidade quando na Rua Sebastião Furtado perceberam um jovem de 18 anos passando algo escondido para outro de 22 anos.  Devido a atitude suspeita e as constantes denúncias que no local é realizado o comércio de drogas, os militares deram ordem de abordagem, onde o autor de 22 anos tentou fechar o portão e correr para dentro casa e depois de alcançado tentou agredir a equipe de serviço. 

No interior da residência estavam um jovem de 23 anos e uma mulher de 34 anos que também resistiram a prisão com chutes e socos para tentar fugir, mas acabaram imobilizados e presos.  

Com os jovens de 18 e 22 anos foi encontrado dinheiro e maconha, e no interior da residência foi localizado R$ 1.102,00 oriundos da venda de entorpecentes.  

Foto: Assessoria de Comunicação Social-5º BPM 

Segundo denúncias, a boca de fumo funcionava na modalidade Disque Drogas, utilizando uma motocicleta Honda Titan preta para realizar a entrega, além da venda no portão. 

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o dinheiro, drogas, moto e celulares apreendidos para as demais providências.   

Carregando comentários...
Notícias
Policial