PM de Rio Negro recupera duas caminhonetes furtadas no Estado de São Paulo

Uma mulher foi presa.

26/12/2021 às 15:03 | do Idest, JWC

Uma mulher foi presa e duas caminhonetes Toyota Hillux recuperadas neste domingo (26), pela Polícia Militar de Rio Negro.

Conforme informações da PM, por volta da 01 hora deste domingo (26), a guarnição de serviço realizava patrulhamento ostensivo pela Avenida Brasil, quando se depararm com três veículos do tipo camionete em alta velocidade. Após ser solicitado a parada dos condutores através de sinais sonoros e luminosos, não sendo atendido, foi realizado acompanhamento tático, sendo abordado um dos veículos próximo ao Leilão Rancharia, entretando os outros dois veículos continuaram em fuga.

No momento da abordagem a condutora,  da camionete, uma mulher de 28 anos, engatou marcha ré e logo em seguida abriu a porta do motorista e se jogou para fora do veículo ainda em movimento, fazendo com que uma das rodas dianteiras passasse por cima de uma das suas pernas. A mulher relatou ser moradora do município de Corumbá e disse aos policiais que foi contratada para ir até Campo Grande buscar veículo, porém, não soube informar o endereço já que não conhece o local. A suspeita informou também que receberia dois mil reais para levar a camionete até Corumbá. No interior do veículo foi encontrado o documento da camionete, sendo esta de Presidente Prudente, interior de São Paulo, porém, em checagem pelo chassi do veículo através do Infoseg, foi constatdo que o veículo teria outra placa e seria de São José de Bela Vista, também do interior de São Paulo e que era produto de furto/roubo.

Diante dos fatos a suspeita foi encaminhada ao Hospital Municipal e posteriormente ao município de São Gabriel do Oeste para realização de Raio X na região do tornozelo.

Já no caminho de volta a Rio Negro a equipe policial visualizou uma camionete Hillux abandonada em meio a plantação de soja, de imediato foi realizado abordagem e constatado que o veículo se tratava de uma das camionetes que haviam empreendido fuga anteriormente. No local havia apenas o veículo, sem condutor. Também foi constatado através do sistema policial que a placa havia sido adulterada e que seria do município de Cravinhos (SP), também com ocorrência de furto/roubo. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e encaminhado os veículos e a motorista suspeita juntamente com laudo médico a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.