PM apreende aparelhagem de som e detém homem por perturbação em São Gabriel

Morador relatou ter, por diversas vezes, conversado com o vizinho, mas o problema persistiu.

25/11/2021 às 17:37 | do Idest, JWC

Policiais militares apreenderam aparelhagem de som e detiveram um homem de 46 anos por perturbação do sossego, na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 15h48, na rua dos Cardeais, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 por um morador relatando que todo o dia está sendo perturbado pelo barulho do som do vizinho, disse que por diversas vezes conversou com ele, mas o problema persiste.

Por diversas vezes o morador também acionou a PM, sendo que a viatura ia ao local, o autor desligava o som, porém, no outro dia ligava novamente em volume alto.

Quando os policiais militares chegaram ao local nesta tarde, constataram o aparelho de som com volume alto. Com isso, apreenderam um aparelho de som, dois subwoofer, dois alto falantes e dois tweeter, detendo o autor e encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.