anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de maio de 2022

Pintor é morto a facadas após discussão em Avenida de Coxim

Autor fugiu do local e é procurado pela polícia.
06/01/2022 às 07:17
Coxim Agora
(Renato Rodrigues/Coxim Agora)

O pintor Vanderson Pereira, de 35 anos, foi morto por volta de 21h03 desta quarta-feira (05), após ser esfaqueado em uma conveniência na Avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Conforme informações do Coxim Agora, Pereira estava junto com seu primo identificado até o momento apenas como Fernando ingerindo bebida alcoólica, após uma discussão, a vítima teria agredido o autor, que atravessou a rua, pegou uma faca e retornou, assim que se aproximou de Pereira desferiu um golpe em seu peito, provocando sua morte.

Após cometer o crime o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e realizando buscas na tentativa de localizar Fernando. Informações são de que Fernando ligou para um amigo avisando que se entregaria a polícia.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim também estiveram no local analisando e colhendo informações sobre o crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), após exames, será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.