Paraíso das Águas: Polícia prende homem que filmava mulheres em banheiro e publicava em site pornô

Investigadores cumpriram mandados de busca e encontraram na casa do suspeito, imagens das mulheres armazenadas em notebook e HD externo.

21/07/2021 às 15:53 | do Idest, JWC

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (21), pela Polícia Civil, suspeito de filmar mulheres utilizando o banheiro de uma secretaria da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas e divulgar as imagens em site pornô.

A polícia chegou até o suspeito após uma das vítimas, moradora da cidade de Itumbiara (GO), informar que, durante os dias que ministrou curso na secretaria, em 2019, teve sua intimidade exposta na internet. Ela estava seminua no banheiro da secretaria e descobriu que o vídeo circulava em um site de pornografia, sem seu consentimento.

Policiais de Paraíso das Águas, Chapadão do Sul e de Costa Rica, cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foi encontrado um notebook e um HD externo contendo vários vídeos de intimidades de mulheres que fizeram uso do banheiro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, e Turismo da cidade de Paraíso das Águas.

O suspeito assumiu aos investigadores que, usando seu aparelho celular, escondido dentro de uma bucha de limpeza, filmava as mulheres que usavam o banheiro da secretaria e após publicava os vídeos e fotos em site pornô.

Ainda durante as buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 com registro vencido em nome de outra pessoa, munições intactas do mesmo calibre e munições aparentemente recarregadas de calibre .38.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.