Ossada humana é encontrada em fazenda na região do Pantanal; polícia busca identificação

A ossada será submetida à exame necroscopico e de identificação.

27/07/2020 às 19:54 | do Idest, JWC

Uma ossada humana foi encontrada numa fazenda localizada na região do Pantanal. O delegado designado para acompanhar as diligências, Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, esteve na propriedade rural juntamente com a equipe da Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Coxim, nesta segunda-feira (27), para iniciar investigação com objetivo de identificar a pessoa e o que ocorreu.

Perito criminal no local onde a ossada foi encontrada. Foto: Divulgação Polícia Civil

Segundo o delegado Gabriel Cardoso, a ossada foi encontrada pelo capataz da fazenda, quando o mesmo estava cuidando da propriedade, acionando a Polícia Civil em seguida. A propriedade fica na área rural do município de Corumbá, situada a 200 quilômetros de Rio Verde.

Ainda de acordo com o delegado, os restos mortais podem ser de um homem desaparecido desde o ano passado, enquanto participava de uma comitiva na mesma região. 

Parte de roupa que possívelmente a vítima estaria usando. Foto: Divulgação Polícia Civil

O delegado Gabriel Cardoso destacou que em razão do tempo e do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível constatar preliminarmente a existência de crime. A ossada será submetida à exame necroscopico e de identificação.

Apesar de a ossada ter sido localizada em território do município de Corumbá, as investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Carregando comentários...
Notícias
Policial