Local já havia sido fechado pela Polícia Civil há 13 dias, porém, novo traficante assumiu o ponto e reiniciou as vendas de entorpecentes.
A equipe da Polícia Civil de Bandeirantes prendeu um homem de 19 anos e uma mulher de 29 anos, por tráfico de drogas, durante operação denominada “Olhos de Águia”, deflagrada nesta quarta-feira (10).
Conforme informações da Polícia Civil, foi fechada a boca de fumo que funcionava numa residência localizada no bairro Vila Espírito Santo. O local já havia sido alvo da "Operação Tolerância Zero" no último dia 29 de janeiro, porém, as investigações apontaram que o ponto de drogas vinha funcionando novamente, sendo que desta vez o jovem de 19 anos estava residindo na casa e teria assumido o ponto após a antiga dona do local ter sido presa.
Relembre: Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende dois por tráfico em Bandeirantes
Além do jovem de 19 anos, uma mulher de 29 anos também foi presa em flagrante. Cinco pessoas também foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Bandeirantes para esclarecimentos e após foram liberados.
A Polícia Civil apreendeu entorpecentes ilícitos, de substância análoga à maconha e crack, dois celulares, uma balança, uma quantia em dinheiro (não especificada) e duas motos.
Após os procedimentos de praxe, os conduzidos em flagrantes foram encaminhados para a cidade Campo Grande onde ficarão a disposição da justiça.