Mulher morre em colisão entre caminhão e carro de passeio na BR-163 em Bandeirantes

Três homens foram socorridos e amigos fazem campanha de doação de sangue para Macsuel Spada da Silva, que está em estado de saúde grave.

10/07/2020 às 06:45 | do Idest, JWC

Tereza Maria Matos Ferreira, de 52 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (09), por volta das 15h23, no quilômetro 551 da BR-163 em Bandeirantes.

Segundo informações, o acidente envolveu um carro de passeio conduzido por Macsuel Spada da Silva, de 24 anos e tinha como ocupante Leandro da Silva Souza, de 24 anos, e um caminhão conduzido por Carlos Alberto Batista, de 57 anos e Tereza como passageira.

Foto: Reprodução WhatsApp

Não há informações das causas do acidente, segundo o registro da Polícia Civil, após colisão ambos os veículos caíram em uma ribanceira na beira da pista, o caminhão tombou e Tereza não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O motorista do caminhão e os dois ocupantes do carro foram socorridos para hospital de Bandeirantes e Santa Casa em Campo Grande, pela equipe da CCR MSVias.

Foto: Reprodução WhatsApp

A perícia técnica fez levantamentos no local para apurar as causas do acidente.

Doação de sangue

Amigos e familiares de Macsuel fazem campanha de doação de sangue de qualquer tipo. Voluntários podem procurar o Hemosul, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 – Centro de Campo Grande e dizer que pretende doar para Macsuel.

Até o momento desta publicação não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas, porém, relatos de amigos são de que Macsuel está em estado grave.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial