Mulher denúncia ex-companheiro por estupro da filha de cinco anos em Camapuã

O homem é procurado pela Polícia Civil. Denúncias de seu paradeiro podem ser realizadas através do telefone 67.3286.1297.

03/09/2020 às 07:59 | do Idest, JWC

Uma postagem em rede social feita na tarde de ontem (02), por uma mulher de 22 anos, moradora de Camapuã, tem causado revolta a população da cidade e da região. A mulher relata na postagem um suposto estupro de sua filha de cinco anos, que segundo ela, havia sido cometido pelo pai da menina, identificado como Gerson Pereira Gonçalves, de 29 anos. 

Segundo os relatos, após o fim do relacionamento, o suspeito passou a ficar com a filha nos finais de semana e no dia 1º de agosto ele a levou para sua casa como era de costume. Na noite do mesmo dia, Gonçalves devolveu a menina para a mãe. Em casa, a mulher foi dar banho na filha antes dela dormir, porém, ao começar a despi-la, notou que a menina estava resistindo, foi então que a mãe perguntou a ela se estava com algum machucado e a filha disse que estava com dores nas costas, a mãe verificou e encontrou um hematoma.

Reprodução Rede Social.

Na postagem, a mulher relata que a menina começou a chorar, "eu assustada perguntei o que tinha acontecido e ela me disse com poucas palavras chorando o pai colocou o pipi na minha vagina e também atrás". 

A mulher procurou imediatamente o hospital, acionou o Conselho Tutelar e compareceu na delegacia de Polícia Civil para apresentar denúncia contra seu ex por estupro de vulnerável. A menina foi encaminhada para Coxim para realizar exames que comprovaram o estupro.

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil e fomos informados pelo delegado Leonardo Antunes, que o inquérito já foi finalizado, foram colhidas as provas testemunhais e periciais e há mandado de prisão em aberto sobre o fato.

O delegado pede que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Gerson, para entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil através do telefone 67.3286.1297.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial