Mulher aciona PM após sofrer agressões do ex-marido em São Gabriel do Oeste

Mulher relatou que foi obrigada a entrar no veículo do autor, onde sofreu as agressões.

13/01/2021 às 11:21 | do Idest, JWC

Uma mulher, de 22 anos, foi vítima de agressões por parte do seu ex-marido, na madrugada desta quarta-feira (13), por volta da 01 hora, no bairro Jardim dos Pássaros, em São Gabriel do Oeste.

Conforme relato da mulher, ela foi obrigada e entrar no veículo do ex, onde sofreu as agressões. Em determinado momento ela conseguiu fugir, porém, seu filho de apenas três meses ficou dentro do veículo do autor.

A mulher acionou a Polícia Militar, que orientou a mesma a procurar o Hospital Municipal para realizar exame físico, enquanto os policiais militares realizavam rondas para localizar o autor e bebê.

Em seguida, a mulher informou aos policiais que seu filho havia sido deixado na casa de uma amiga do autor, para onde os policiais se deslocaram e encontraram a criança, que foi entregue à mãe no Hospital Municipal.

Os policiais continuaram as rondas, porém, não localizaram o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e encaminhado para as devidas providências na Delegacia de Polícia Civil.

 

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.