MPMS apreende CNHs falsas, arma e cumpre mandatos em São Gabriel e Campo Grande

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, que resultaram, também, na apreensão de celulares, documentos e um computador.

12/05/2021 às 10:47 | G1MS

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) deflagrou nesta terça-feira (11), a operação "Recurso Privilegiado", que teve como objetivo apurar inconsistências e fraudes no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS). Como resultado, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) falsas e uma arma foram apreendidas, além de seis mandatos de apreensão cumpridos.

A operação, representado pela 30ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, e com o apoio do Gaeco/MPMS pretendia averiguar as fraudes por exclusão indevida de multas lançadas, que contavam com o envolvimento de uma ex-funcionária da entidade.

Mandatos de busca e apreensão foram cumpridos em Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Como resultado da operação, além da apreensão das CNHs falsas, houve uma prisão em flagrante por falsidade documental.

Na casa de um dos alvos foram encontradas os documentos falsos e uma arma de fogo de uso restrito, conforme as informações do MPMS. Ao todo, seis mandatos se desenrolaram, apresentando o apresamento de celulares, documentos e um computador.

Carregando comentários...
Notícias
Policial