Mototaxista é esfaqueado no pescoço durante assalto em Coxim

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

05/08/2020 às 07:50 | Coxim Agora

Um homem ainda não identificado está sendo procurado pela polícia após esfaquear um mototaxista de 45 anos, durante uma corrida por volta de 17h25 desta terça-feira (04), na Estrada do Pantanal, na zona rural de Coxim.

De acordo com informações do Coxim Agora, o autor acionou a vítima para levá-lo até um rancho próximo a Serra do Cristo Redentor do Pantanal, ao chegar ao local, o mototaxista foi rendido pelo passageiro que estava armado com uma faca.

Durante o roubo, a vítima foi atingida por um golpe no pescoço e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

O autor levou a motocicleta uma Honda Titan, placa de Coxim, dinheiro e alguns pertences da vítima, alguns metros a frente ele abandonou o veículo as margens da estrada e fugiu embrenhando-se na mata.

A Polícia Militar realiza buscas na região na tentativa de localizar e prender o autor que estava trajando uma short de cor vermelha e camiseta amarela.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial