Motorista morre após caminhão com carga de sal tombar na Serra da Alegria, em Rio Verde

Funcionário de transportadora seguia para fazenda com carga que ficou espalhada na ribanceira.

28/08/2021 às 14:37 | Campo Grande News

O caminhoneiro Claudionor Firmino dos Santos, de 52 anos, morreu após perder o controle da direção e cair em ribanceira, na Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso. A cabine ficou prensada nas árvores e a vítima morreu entre às ferragens do veículo, que estava carregado de sal.

Natural de Chapadão do Sul, Claudionor saiu ontem de Campo Grande, onde fica a sede da transportadora. Conforme informações do Campo Grande News, o motorista dirigia em direção ao Pantanal, onde deveria descarregar o sal em uma fazenda. Já no fim da serra, região que fica a 16 quilômetros da BR-163, perdeu o controle, estourou o guard rail e caiu da ribanceira. O veículo tombou e a carroceria foi destruída. Com isso, a carga se espalhou pela vegetação.

A cabine onde a vítima estava, acabou prensada entre as árvores. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Coxim foram chamadas. Para retirar o corpo, os militares se preparam para cortar a lataria do caminhão, mas o difícil acesso do local, dificulta o resgate. A perícia de Coxim também acompanha os trabalhos, assim como a Polícia Civil de Rio Verde.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.