Motociclista morre ao tentar ultrapassagem e cair embaixo de carreta na BR-163, em Bandeirantes

Condutor de carreta passou mal após acidente e teve que ser encaminhado para o hospital de Bandeirantes.

07/03/2021 às 18:14 | do Idest, JWC

Vinicius Bastos Carvalho, de 18 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde deste domingo (07), por volta das 13h30, no quilômetro 563 da BR-163, em Bandeirantes.

Conforme informações, Carvalho conduzia uma motocicleta Honda CG, sentido Bandeirantes/São Gabriel do Oeste, quando teria tentado ultrapassagem numa carreta bitrem, conduzida por um motorista de 33 anos, sendo que uma outra carreta também realizava a mesma manobra, instante em que o motociclista acabou por se desequilibrar, vindo a cair embaixo das rodas da carreta bitrem que tentava ultrapassar.

Com a queda, a carreta acabou passando por cima do motociclista que morreu na hora. A outra carreta, que também realizava a ultrapassagem não foi identificada.

O condutor da carreta bitrem, que acabou passando por cima do motociclista, passou mal e teve que ser encaminhado para o Hospital de Bandeirantes para atendimento médico.

As polícias Civil, Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Técnica estiveram no local realizando os procedimentos e levantamentos necessários para apurar as causas do acidente.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.