Ladrões são agredidos por moradores após furtarem barbearia em bairro de Campo Grande

A PM foi acionada e dois suspeitos do furto foram presos.

31/07/2020 às 10:40 | G1MS

Dois homens, de 26 e 35 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (30), após serem flagrados furtando objetos de uma barbearia, no bairro Vila São Jorge da Lagoa, região oeste de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um estabelecimento comercial daquela região teria sido alvo de ladrões. Quando chegaram ao local, os policiais viram vários objetos jogados na calçada, e ao questionarem as testemunhas, elas afirmaram que dois homens tinham saído dali com produtos furtados.

A PM iniciou as buscas pelas proximidades, encontrando os suspeitos a cerca de 100 metros do local do crime. Os moradores seguiram os policiais e, ao se aproximarem dos dois homens, passaram a desferir socos e chutes neles.

Ainda segundo informações da polícia, por causa da agressão, um dos suspeitos ficou levemente lesionado e as testemunhas precisaram ser dispersadas.

De acordo com a polícia, os dois homens confessaram o crime e indicaram uma construção abandonada aonde eles teriam deixados alguns objetos furtados. No local, a PM encontrou um embrulho com 24 bonés. Eles foram presos e a ocorrência encaminhada para a DEPAC Cepol.

Carregando comentários...
Notícias
Policial