Jovens que se envolveram em acidente com morte em Bandeirantes, estão em estado grave

Estão na Santa Casa de Campo Grande com diversas fraturas. Familiares e amigos fazem campanha para doação de sangue.

10/07/2020 às 11:36 | do Idest, JWC

Os dois jovens que estavam no carro de passeio que bateu em um caminhão, na tarde de quinta-feira (09), na BR-163, em Bandeirantes, estão em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Tereza Maria Matos Ferreira, de 52 anos, morreu no local da colisão e Carlos Alberto Batista, de 57 anos ficou ferido.

Segundo informações apuradas junto a assessoria de comunicação da Santa Casa, Macsuel Spada da Silva, de 24 anos, encontra-se na área vermelha do pronto-socorro sedado, entubado e grave no momento. É aguardado que seu estado de saúde estabilize para realização de procedimento cirúrgico pela ortopedia devido fratura exposta em coxa esquerda e trauma em coxa direita, além disto, também fará procedimento cirúrgico para suturas de ferimentos faciais.

Já Leandro da Silva Souza, de 24 anos, chegou a Santa Casa apresentando trauma em região craniana, face, perna esquerda e braço esquerdo. Ele está na enfermaria em recuperação de procedimento cirúrgico devido fratura luxação do quadril. O paciente está estável no momento e com previsão de nova cirurgia devido fraturas faciais.

Acidente

O carro em que os dois jovens estavam colidiu com o caminhão que tinha como passageira a vítima fatal. Os dois veículos foram parar em uma ribanceira as margens da rodovia.

O condutor do caminhão foi levado para o hospital de Bandeirantes.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Bandeirantes.

Carregando comentários...
Notícias
Policial