Jovem morre afogado em lago de condomínio, em Jaraguari

Lucas de Jesus Benites tinha 22 anos e era acompanhante de convidada de confraternização.

15/11/2021 às 09:16 | Campo Grande News

Lucas de Jesus Benites, de 22 anos morreu afogado em lago do condomínio Nasa Park, em Jaraguari, neste domingo (14). O corpo de Lucas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar a cerca de cinco metros distante da margem do lago, e submerso a três metros de profundidade, já sem sinais vitais.

Conforme o Campo Grande News, uma mulher, de 67 anos, e duas crianças estavam junto com Lucas no momento que ele se afogou. Para a polícia, ela contou que estavam brincando e mergulhando na parte rasa, perto da margem, até que Lucas mergulhou e não voltou mais. Depois de alguns minutos ela percebeu que não era brincadeira do jovem e pediu socorro para os convidados da festa, mas já era tarde demais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem era noivo de uma das convidadas do morador de 54 anos do condomínio, que também é dono de um pet shop e estava realizando confraternização da empresa.

A morte de Lucas foi registrada como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.