Jovem é preso ao ser flagrado com pistola e munições em Rio Verde

Homem denunciou ter visto, em data anterior, o suspeito realizando disparos as margens da BR-163 e um dos tiros teria atingido o para-brisas do seu carro.

22/10/2021 às 17:32 | da Redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (22) um jovem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde de Mato Grosso.

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada via 190 por um homem de 35 anos informando que um jovem poderia estar armado na Rua Porfírio Gonçalves na região central do município. O comunicante falou ainda que teria visto outro dia o suspeito realizando disparos as margens da BR 163 e um dos tiros teria atingido o para-brisas do seu carro e desde então estava se sentindo ameaçado.

Imediatamente os militares foram ao local e conseguiram encontrar o autor ao entrar no seu veículo com sua família. Ele confessou que estava armado e mostrou onde colocou a Pistola Glock calibre 380 com 15 munições no interior do carro e mais um carregador com 4 munições em sua casa no Bairro Nova Rio Verde, sendo apreendido com o apoio da Polícia Civil.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e o autor encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e munições apreendidas para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.