Irmãos foragidos da justiça pernambucana são presos por policiais civis em Coxim

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE.

25/11/2021 às 10:46 | da Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da 1DP de Coxim, nesta quarta-feira (24) cumpriu mandado de prisão em desfavor de R.F.S. (29) e A.L.F.S (34), pelo crime de crime de Homicídio.

Os irmãos R.F.S. (29) e A.L.F.S (34) estavam foragidos da justiça Pernambucana há mais de 10 anos, após cometerem, no dia 06/02/2011, no Distrito de Moraes, Araripina-PE, o crime de homicídio qualificado (mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe). 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, no dia 17/02/2011, e desde então os irmãos estavam foragidos da justiça, residindo neste município de Coxim.

Nesta semana o setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, tomou conhecimento através da Delegacia de Homicídios de Campo Grande dos mandados de prisão expedidos contra os indivíduos. 

Após confirmar a validade dos mandados junto a Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, o Setor de investigações realizou diligências em busca dos indivíduos e conseguiram localizá-los e dar cumprimento aos mandados de prisão.

Os indivíduos foram encaminhados ao Estabelecimento Penal de Coxim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

A ação policial se deu em continuidade a “Operação Boas Festas”, promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) em todo território estadual, destinada ao controle das festividades de final de ano, em que há verdadeiro aumento na circulação de pessoas e de mercadorias.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.