Idoso é preso pela Polícia Militar após ameaçar cadeirante em Coxim

Foi apreendida uma faca com 20 cm de lâmina.

25/11/2020 às 14:14 | Coxim Agora

Um idoso de 64 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25) após ameaçar matar um cadeirante, de 59 anos, na rua Ranulfo Reginaldo dos Santos, no bairro Santa Maria em Coxim.

Conforme o Coxim Agora, a vítima acionou a PM após ser perturbado e ameaçado pelo seu vizinho. Ele relatou que estava retornando da igreja e ao passar em frente a residência do autor, foi xingado e ameaçado.

Para evitar mais confusão, a vítima foi para casa, mesmo assim, o autor que estava bastante embriagado foi até o local para ameaçá-lo e perturbá-lo, inclusive jogou um corote de pinga na porta da residência.

Após as ameaças, o autor evadiu do local, no entanto, quando os militares estavam colhendo informações para a ocorrência na casa da vítima, o autor apareceu e acabou sendo abordado.

Durante revista corporal, foi encontrado com ele uma faca com 20 cm de lâmina que segundo a vítima poderia ter sido usada contra ela para cumprir as promessas feitas.

O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial