Idoso denuncia mulher por perturbação após dois dias de festa e algazarra em Pedro Gomes

PM apreendeu caixa de som e encaminhou a mulher para devidas providências na Delegacia de Polícia Civil.

02/12/2021 às 08:32 | do Idest, JWC

Após denúncia de um idoso de 78 anos, de perturbação do sossego, policiais militares apreenderam uma caixa de som e detiveram uma mulher de 27 anos, na noite desta quarta-feira (01), por volta das 23h35, na rua Coronel Pereira, bairro Santo Antonio em Pedro Gomes.

Conforme o registro policial, a vítima relatou que sua vizinha estaria promovendo uma festa com uso de som em volume elevado e os presentes estariam promovendo algazarra e gritaria, perturbando seu descanso e repouso noturno.

Ainda de acordo com a vítima, tal situação já perduraria por dois dias ocasionando prejuízo a seu descanso já que ele e sua esposa, de 86 anos, encontram-se enfermos.

Os policiais militares foram ao local informado e tentaram orientar a autora a desligar som e cessar a algazarra no local. Também foram solicitados os dados da mulher para confecção de boletim de atendimento, porém, a autora, visivelmente transtornada e embriagada, teria se recusado a identificar-se ou fornecer documento.

De acordo com o registro policial, a autora apenas se identificou após ser lhe dada voz de prisão por perturbação do sossego e recusa sobre os dados da própria identidade. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, sendo apresentada sem lesões corporais aparentes juntamente com uma caixa de som para devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.