Identificado motorista que morreu preso às ferragens em acidente na BR-163, em Bandeirantes

Acidente envolveu duas carretas e um veículo de passeio.

25/11/2021 às 18:42 | do Idest, JWC

Foi identificado como Renato Silva Matos, de 40 anos o condutor da carreta que ficou preso às ferragens, não resistiu e morreu ainda no local, após acidente ocorrido no quilômetro 552 da BR-163, em Bandeirantes, por volta das 12h40 desta quinta-feira (25).

Conforme informações do registro policial, Renato conduzia uma carreta Scania R, sentido Campo Grande/São Gabriel do Oeste, quando teria ocorrido um choque entre a carreta de Renato com o reboque da carreta Man TGX, conduzida por um homem de 40 anos, que seguia no sentido contrário.

Após a colisão a carreta de Renato saiu da pista e caiu no barranco. Na sequência, o veículo Honda/Fit, que em razão da poeira, o condutor perdeu o controle e caiu no barranco, e colidiu com a carreta.

Renato morreu no local. Os demais condutores não sofreram lesões, porém, em razão do estado de choque pelo ocorrido foram encaminhados para o Hospital de Bandeirantes.

O trânsito ficou bloqueado por quase duas horas e permaneceu lento no local. Usuários relataram congestionamento de cerca de dez quilômetros.

O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.