Homens arrombam portão mas fogem ao serem flagrados por moradora em Camapuã

Criança gritou ao ver os ladrões na varanda, fazendo com que os criminosos fugissem. Na mesma tarde um furto foi cometido em outra residência do município.

01/09/2020 às 07:38 | do Idest, JWC

Uma tentativa de furto foi registrada na tarde de ontem (31), por volta das 14h30, na rua Antônio João, centro de Camapuã. A Polícia Civil investiga.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pelo próprietário da residência, de 47 anos, relatando que haviam arrombado o portão de sua casa. Segundo o morador, três homens em um veículo VW Gol de cor branco, modelo novo com placa do Mercosul, com insufilme bem escuro, arrombaram o portão e foram até a garagem, momento em que sua filha abriu a janela e gritou por seu irmão, quando os homens saíram correndo, entraram no veículo e foram em direção ao bairro Água Amarela.

De acordo com relato da criança, um dos homens estava portando uma arma de fogo parecida com pistola. Um dos homens era moreno baixo, cabelo preto cortado baixo e tinha uma tatuagem em uma das pernas, vestindo camiseta e bermuda pretas.

Os autores não levaram nenhum pertence da vítima, apenas danificaram o portão de elevação da entrada da garagem.

A PM realizou rondas nas imediações e em vários bairros, mas sem sucesso em localizar o veículo com as mesmas características. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Furto

Ainda na tarde de ontem, a polícia atendeu a uma ocorrência de furto na rua Projetada, bairro Vila Coophavalle. Os investigadores foram acionados pela guarnição da Polícia Militar, sendo informados sobre um arrombamento numa residência, de onde os ladrões levaram pertences dos moradores.

A vítima, mulher de 47 anos, relatou aos policiais que saiu de sua residência por volta das 15h10, retornando por voltas das 16h30, quando encontrou o portão pequeno aberto e a porta da sala arrombada. Encontrou no interior da residência vários objetos revirados e fora do lugar.

A vítima constatou que foram subtraídas algumas joias e semi joias e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil realizou os levantamentos no local para investigação e devidas providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial