Homem é preso pela Polícia Militar após cometer furtos em Rio Verde

Prisão aconteceu na tarde do sábado (02).

04/01/2021 às 07:50 | da Redação

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após cometer furtos em Rio Verde de Mato Grosso. A prisão aconteceu na tarde do sábado (02).

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada por uma comunicante, de 55 anos, informando ter sofrido tentativa de furto por um desconhecido com uma faca. Ela contou aos policiais ter sido surpreendida por um indivíduo que adentrou em sua residência para furtar sua bicicleta, mas foi impedido pela mesma após a vitima gritar "ladrão! ladrão!", e chamar o restante da sua família, com isso o autor largou a bicicleta que já estava em posse e fugiu pulando muros e invadindo casas vizinhas.

Através de informações de moradores próximos a equipe de serviço realizou diligencias no quarteirão, à fim de fazer um cerco nas casas ao redor, logrando êxito ao encontra-lo nos fundos de uma casa localizada na Rua Ipiranga, fundos com o local do último furto. Durante as diligencias foi encontrado alguns objetos (uma mochila com roupas, uma carteira com documentos pessoais e cartões de crédito), que o autor informa ser produto de furtos anteriores.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhados para a delegacia de polícia para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial