Homem é preso após quebrar caixa de som na cabeça da mulher em Sonora

Autor ameaçava matar a mulher. Ele foi contido por vizinhos até a chegada da polícia.

06/09/2021 às 09:45 | do Idest, JWC

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (05), por volta da 01h44, após agredir a mulher de 40 anos e fazer ameaças de morte, na Travessa Esperança, em Sonora.

Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada por populares informando que uma mulher estava pedindo socorro. No local informado, a mulher relatou que havia chegado em casa com o autor após ingerirem bebida alcoólica em uma conveniência, sendo que o homem pegou uma caixinha de som para ouvir música, momento que a vítima pediu para não ligar o som, pois estava tarde.

O homem então pegou a caixa de som e quebrou na cabeça da vítima, pegando ela pelo pescoço e começando a enforca-la dizendo que iria matá-la. Alguns vizinhos chegaram no momento dos fatos e contiveram o autor.

A vítima relatou ainda que vem sendo agredida e ameaçada pelo autor desde do ano 2017.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor que em seguida foi conduzido para delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi orientada sobre seus direitos, inclusive o de representar criminalmente contra o autor e ainda de solicitar as medidas protetivas de urgência.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.