Homem é preso após agredir e ameaçar esposa grávida em São Gabriel do Oeste

Policiais militares apreenderam arma de fogo e maconha na residência do autor.

25/11/2020 às 15:54 | do Idest, JWC

Policiais militares prenderam um homem de 29 anos, por volta das 11h10 desta quarta-feira (25), por agredir e ameaçar esposa, que está gestante, numa residência localizada na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 35 anos acionou a guarnição de serviço relatando que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu convivente, e que havia saído de casa, pois, temia por sua vida, visto que o autor possui uma arma de fogo.

Os policiais militares se deslocaram até o local indicado, onde encontraram o homem na residência. Ao receber voz de prisão, o autor ofereceu resistência, sendo necessário que os policiais utilizassem o uso da força para conte-lo e imobilizá-lo.

Na residência os policiais encontraram uma carabina calibre 28, um invólucro contendo substância análoga a maconha que pesou 70 gramas, além de 74 pontas de cigarro de maconha.

A mulher relatou aos policiais ter sido agredida e ameaçada por diversas vezes pelo autor, porém não denúnciava por medo de morrer, tendo em vista o comportamento agressivo de seu convivente. Ainda segundo relato da vítima, o autor também havia incentivado a mesma a ingerir remédios abortivos.

Em continuidade a ocorrência, os policiais militares encaminharam a vítima para o Hospital Municipal para receber atendimento médico, tendo em vista que está em gravidez de risco. Já o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial