Homem é ferido a tiro ao tentar fugir de suposto tribunal do crime em Rio Negro

Ele foi encaminhado para Campo Grande para passar por exames, mas o ferimento foi superficial.

14/02/2021 às 17:46 | do Idest, JWC

Um homem de 33 anos foi ferido com um tiro durante fuga de um suposto “tribunal do crime”, na madrugada deste domingo (14), por volta das 02h20, em Rio Negro.

Conforme relato da vítima à polícia, ele estava na casa de um conhecido, com quem já havia trabalhado, sendo que no local foi cercado por várias pessoas desconhecidas que lhe ameaçavam constantemente proferindo xingamentos e dizendo que ele seria membro da facção criminosa Comando Vermelho, como se fosse um “tribunal do crime”, segundo suas palavras aos policiais.

Em dado momento a vítima teria aproveitado um descuido e saiu correndo na companhia de seu irmão, quando ouviu um disparo e sentiu uma “fisgada” nas costas, procurando atendimento médico em seguida. No hospital foi confirmado que o ferimento aparenta ser de disparo de arma de fogo, provavelmente calibre 22, sendo a vítima encaminhada para Campo Grande para passar por exames, onde foi constatado que o ferimento foi superficial.

Em relato aos policiais a vítima não soube informar o endereço correto dos fatos. Policiais militares realizaram rondas, porém, não localizaram nenhum suspeito.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para investigação e devidas providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial