Familiares e Polícia Civil buscam por idoso que desapareceu de sítio em Rio Verde

Informações do paradeiro de Evandir podem ser passadas diretamente na delegacia de Polícia Civil através do telefone 67.3292.1528.

12/10/2020 às 13:32 | do Idest, JWC

Evandir de Arruda do Espírito Santo, de 77 anos, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (09), do Sítio Nossa Senhora Aparecida, na região de Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com informações da Polícia Civil, Evandir reside no sítio que fica na região do Rio Negrinho, sendo que na última sexta-feira acordou e disse à sua esposa que queria matar um porco, e disse que ia contratar uma pessoa para fazer o abate. Em seguida a esposa do idoso entrou para cozinha para passar o café, a vítima ficou sentada na varanda da residência, sendo que quando ela retornou não encontrou mais o idoso.

Vizinhos ajudaram nas buscas pela propriedade e região, porém a vítima não foi encontrata.

Ainda segundo as informações repassadas a polícia, o idoso não tinha problemas familiares, vivia em harmonia com a esposa e filhos. Ele sofre com doenças cardiacas, pressão alta e labirintite, mas não apresentava crises recentes. Seu veículo ficou na residência, provavelmente ele levou a chave, os documentos também estão na casa.

Foto: Arquivo familiar

Quando Evandir desapareceu estava trajando uma camisa de botão cor verde clara, um chapéu de palha, chinelos havaianas cor preta e uma calça social de cor clara. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, os militares realizarm buscas por dois dias na propriedade, porém não encontraram o idoso.

Informações do paradeiro de Evandir podem ser passadas diretamente na delegacia de Polícia Civil através do telefone 67.3292.1528.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial