Empresário de 61 anos morre carbonizado após carro capotar e pegar fogo na BR-163

Outras duas pessoas estavam no carro e foram socorridas. O empresário ficou preso entre as ferragens do veículo que foi consumido pelo fogo.

31/07/2020 às 07:44 | Coxim Agora

O empresário Rafael Ribeiro, de 61 anos, morreu carbonizado na tarde desta quinta-feira (30) após o veículo que ele conduzia ter capotado no quilômetro 770 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora.

Segundo informações do Coxim Agora, além de Ribeiro, outras duas pessoas estavam no carro, no entanto, somente ele ficou preso entre as ferragens do veículo que foi consumido pelo fogo.

As vítimas seguia num Fiat Uno, placas de Coxim acoplado a uma carretinha no sentido Coxim – Sonora, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma valeta as margens da rodovia.

Foto: Coxim Agora

Os outros ocupantes do carro Luiz Alfredo Bispo de Silva e Mailson Escobar foram resgatados pela CCRMS Via e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado para realizar o resgate e também auxiliar no combate as chamas do carro e vegetação em volta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o trânsito e averiguando as causas do acidente.

Carregando comentários...
Notícias
Policial